Corretor de Imóveis: Será que Você Está Fazendo um Bom trabalho?

5 de dezembro de 2019Jessica Moraes
Blog post

O corretor de imóveis que usa a plataforma 99Leads sempre pergunta pra gente: Será que estou fazendo um bom trabalho dentro da plataforma? Quero vender mais. Será que estou no caminho certo?

Essa dúvida é muito comum e compreensível. Todo profissional quer fazer algo que dê certo, que dê resultado.

Mas a minha resposta como consultora do Time de Sucesso da 99Leads é uma só. Não se preocupe com isso agora. Costuma levar, aproximadamente, uns 4 meses para ter essa percepção. Se o trabalho que você está desenvolvendo dentro da plataforma está sendo bom ou ruim.

É importante frisar que o trabalho do corretor de imóveis, principalmente no ambiente digital, exige tempo, dedicação e análise, bastante análise e observação das ações.

No entanto, uma sugestão. Se você assistiu a todas as videoaulas (e assistiu mais de uma vez), se você participou dos nossos treinamentos e já falou com a gente por e-mail, por WhatsApp ou por chat, é bem provável que você esteja no caminho certo.

Porque você está estudando, se empenhando, acompanhando outros corretores, acompanhando nosso blog e nossas redes sociais recheadas de dicas e lendo nossos e-mails inteirinhos também.

A consequência disso é natural. Você está cada vez mais craque, porque está experimentando e vendo que funciona e o que não funciona para você. Então vá em frente! Só não pode parar 😉

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Anterior

quanto investir no anúncio de imóvel

Mercado Imobiliário: Quanto Investir no Anúncio do Imóvel?

5 de dezembro de 2019

Próximo Post

como ter mais seguidores no Instagram

Corretor de imóveis: como ter mais seguidores no Instagram

3 de fevereiro de 2020