Propensão de Compra: Como usamos os dados para você ter leads qualificados

8 de maio de 2020Fernanda Freitas
Blog post

Trouxemos mais uma novidade para a nossa plataforma digital. Se antes já era simples fazer campanhas patrocinadas em segundos, agora ficou ainda melhor.

Tudo isso graças a nova tecnologia implementada na plataforma. A Propensão de Compra. Para saber exatamente como ela pode ajudar corretores e imobiliárias a tornarem seu trabalho mais assertivo, continue a leitura!

Conheça a Propensão de Compra: A exclusividade no Mercado Imobiliário

Há poucos meses nossa plataforma ganhou uma nova segmentação, proporcionando aos usuários, leads ainda mais qualificados. Durante essa mudança nosso time de tecnologia identificou um grande potencial em aperfeiçoar ainda mais a plataforma — graças a inteligência adquirida por ela ao longo do tempo.

Assim, com uso de duas metodologias: Data Analytics, o estudo de análise de dados de mercado, de consumidores. E Machine Learning, o aprendizado automatizado de novas ferramentas digitais. Criamos a funcionalidade Propensão de Compra.

Como conseguimos isso? O processo se passou quando identificamos que ainda que o corretor de imóveis tivesse a informação sobre o qualidade do lead, ele não conseguiria interpretar essa resposta Já que isso ainda não estava claro para o profissional.

Para explicar melhor, veja o exemplo:

Imagine um corretor de imóveis que não entende sobre carros em frente a uma Ferrari. Ele tem a oportunidade de pilotar uma Ferrari. Mas só vai saber do valor desse conhecimento se ele souber que é uma Ferrari.

A partir disso, entendemos a necessidade de traduzir as novas informações. Então, nosso time descobriu algo exclusivo no mercado imobiliário.

Que é possível identificar o tempo médio de decisão de compra dos consumidores e sua capacidade financeira.

Assim, as respostas foram traduzidas de forma simples e fácil de serem identificadas!

Os clientes foram categorizados através de estrelas

Agora, qualquer lead alcançado por meio das campanhas feitas dentro da plataforma,  são classificados por estrelas. Com isso, o sistema agrupa os contatos em grupos de 5, 4 ou 3 estrelas. Baseado no tempo de decisão do cliente e em sua capacidade financeira. ⭐

Nós inovamos continuamente a forma de entregar o melhor produto aos corretores de imóveis e imobiliárias por uma motivação simples. Se o cliente evolui a forma que ele compra, é preciso evoluir a forma de vender.

E é isso que a funcionalidade de Propensão de Compra veio fazer. Otimizar o tempo do corretor, para que ele foque em quem tem maior urgência na tomada de decisão. Mas sem deixar os que têm menos urgência para trás. Afinal, todos desejam adquirir imóvel em algum momento.

Essa é uma novidade exclusiva. Ou seja, nenhuma outra plataforma conseguiu traduzir e usar esses dados como nós. Além de tudo, a plataforma conta com outras funções essenciais para a rotina do profissional.

99Leads, a pioneira em propensão de compra no mercado imobiliário

A 99Leads é a plataforma digital para corretores de imóveis e imobiliárias que querem vender imóveis através da internet. Já que todos os leads são alcançados por meio da plataforma você vende sem sair de casa!

Além disso, você contar com um time de especialistas para tirar dúvidas sobre marketing imobiliário. E também ganha suporte total para melhorar a performance com os clientes.

Para saber sobre as demais funcionalidades da plataforma e como essa tecnologia pode ajudar no dia a dia, entre em contato através do nosso site 99Leads.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Anterior

exemplos de scrips de atendimento ao cliente por telefone

Corretor: Veja scripts de atendimento ao cliente por telefone

23 de abril de 2020

Próximo Post

descubra como converter o lead em venda

Ramo Imobiliário: Descubra Como Converter o Lead em Venda

15 de maio de 2020