6 Aplicativos para Corretores de Imóveis: Opções Gratuitas!

13 de junho de 2019Jessica Moraes
Blog post

A era digital trouxe uma infinidade de ferramentas práticas e bastante úteis para auxiliar o trabalho do corretor de imóveis. O seu próprio celular, aliás, traz algumas dessas soluções em aplicativos para corretores de imóveis gratuitos que você pode baixar em um segundo!

Por isso apresentamos alguns destes aplicativos fundamentais para otimizar o seu trampo. Se liga que a gente vai sempre atualizar essa lista pra você, ok? Fica de olho!

Conheça 6 aplicativos para corretores

WhatsApp – pode até ser uma opção bem óbvia para alguns, mas acredite: nem todo mundo vê o WhatsApp, sistema de troca de mensagens instantânea, como um meio de trabalho.

Sim! Você não precisa só conversar com seus amigos ou participar dos grupos de família. O legal é que você pode aproveitar o seu WhatsApp para comunicar com seus clientes, enviar fotos e informações importantes dos empreendimentos e manter uma relação de vendas mais próxima, mantendo sempre o bom senso, claro! Afinal, não é todo mundo que gosta de ser pressionado no WhatsApp.

É por isso mesmo que a gente já compartilhou aqui algumas dicas de como se apresentar ao cliente via WhatsApp. Anota essa! 😉

Evernote – o Evernote já é menos conhecido, mas já está começando a tomar popularidade! Ele é basicamente um bloco de notas, no entanto você pode acessá-lo de qualquer lugar! Seja do seu celular, como também do seu computador, o que torna tudo muito mais prático. Seja anotar um endereço de e-mail, uma informação do cliente ou mesmo salvar uma foto, vídeo ou apresentação para acessar depois. Você pode criar várias listas, para dividir por assuntos.

Feedly – o Feedly é um agregador de notícias. O que é isso? É basicamente um site onde você pode salvar uma dezena de outros sites, em um lugar só! Assim você se mantém bem-informado sempre! Ao invés de acessar vários sites do mercado imobiliário, por exemplo, você acessa um só, que reúne todas as notícias mais recentes. Não é demais?

Pocket – Já o Pocket salva notícias que você não tem tempo de ler no momento mas quer ler depois. Gostou de um artigo enorme? Salva no Pocket e lê na hora que quiser! Assim você não perde de vista notícias, artigos, publicações e até vídeos que você queira assistir para manter seu aprendizado sempre em dia! 😉

Waze – O Waze é conhecido por muita gente já, principalmente quem dirige. Mas nem todo mundo já usou como aplicação no trabalho. Como? Simples! Você consegue  acessar o mapa da localização de onde está o seu imóvel e consegue compartilhar facilmente com seus contatos com quem você está negociando.

Canva – o Canva é um aplicativo muito interessante, que traz vários modelos de design pré-configurados, que você pode personalizar facilmente e criar suas próprias comunicações de venda. Você pode criar banners digitais e incorporar em seus e-mails, posts para o Instagram e para o Facebook, e até criar seus cartões de visita. O melhor de tudo: muito fácil de mexer, com versão também para desktop (computador). Legal, né?

Sabe o que é mais legal? É que existem outras diversas opções de aplicativos e ferramentas que podem ser úteis pra você. Pesquise, vasculhe, compartilhe com outros colegas de profissão. Você vai descobrir quanta coisa legal e útil tem nessa terra digital!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Anterior

Imobiliárias: 4 Dicas de E-mails que Fazem o Cliente Abrir

6 de junho de 2019

Próximo Post

Marketing Digital para corretores

A Importância do Marketing Digital para o Corretor de Imóveis

17 de junho de 2019