Corretor de Imóveis: Como redigir anúncios de imóveis
Muitos usuários têm dúvidas de como criar conteúdos interessantes e redigir anúncios de Facebook na ferramenta da 99Leads. Por isso trouxemos alguns exemplos de títulos e descrições para suas campanhas. Confira!
Exemplos de anúncios
More em Pinheiros com condomínio de R$400 reais
Apartamentos de 40m² com 1 Suíte, recém entregues a apenas 300m do metrô Faria Lima com estrutura moderna de academia e lazer. Últimas unidades disponíveis com um grande sucesso de vendas.
Aqui você descreve o perfil do produto, a localização e ainda demonstra que mesmo com um condomínio barato, o cliente tem uma estrutura completa. Além disso, você descreve que o produto foi um sucesso de aceitação e que ele precisa conhecer.
Mude-se mês que vem com R$20.000 de entrada
Apartamento pronto para morar, com condição especial para o mês de entrega das chaves. Unidades de 50m² com 2 dormitórios, sendo uma suíte, terraço com churrasqueira e 2 vagas demarcadas na garagem.
Note que o texto traz sinal de urgência devido às condições mais que especiais, com tempo e oportunidade limitadas. E ainda acrescenta que o prédio é totalmente novo, além de mostrar vantagens específicas, como o terraço com churrasqueira e as vagas demarcadas.
Pronto! Seu cliente sabe tudo que precisa para despertar seu interesse.
Outros exemplos
Parcelas a partir de R$ 1.000
Lançamento a 10 minutos do metrô Paraíso com condição imperdível! Últimas unidades de 1 dormitório com o melhor valor de parcela da região. Financie sem burocracia e comece sua nova vida!
Mas perceba que esse é um anúncio mais “varejão” e não há nada de errado nisso — se esse for seu público. Você pode tornar o anúncio mais atrativo desta forma, embora seja fundamental que as condições do produto sejam reais. Por isto que este tipo de comunicação tende a trazer muitos clientes de uma faixa mais econômica.
Studio no Centro a partir de 200 mil
More ao lado do metrô no centro da cidade em studios a partir de 35m² e uma planta tão inteligente que vai sobrar espaço para você viver com muito conforto ao lado do metrô e a apenas 10 minutos da Avenida Paulista.
Aqui você está falando com um investidor, colocando o produto com um preço bom, boa localização, com metrô e perto de um grande centro comercial. Mas você também fala com um possível morador que prefira mobilidade e talvez esteja procurando seu primeiro imóvel. Além disso, você quebra a objeção do tamanho do apartamento ao falar sobre a planta ser diferenciada 😉
Curtiu? Então agora coloque a mão na massa!
Comments (2)
Matheus
24 de agosto de 2019 at 12:53
Olá pessoal, peçam para o Wesley colocar mais exemplos de campanhas como estes que ele postou por gentileza!
Vire A Chave
28 de agosto de 2019 at 17:04
oi Matheus! Seu pedido é uma ordem! Sua sugestão já chegou até o Wesley, vamos pensar em mais conteúdos como esse pra vocês! 😉